Considerada uma das maiores estrelas do brega pernambucano, Raphaela Santos é a nova garota-propaganda do Assaí Atacadista. A cantora protagoniza duas campanhas simultâneas pela marca: uma para o São João do Assaí e outra para o filme institucional e comercial da rede atacadista em Pernambuco.
Para o São João de Caruaru, um dos principais polos de festas juninas em Pernambuco, o Assaí preparou uma série de ativações e atrações culturais locais. A expectativa é de que o evento gere até R$ 650 milhões e mais de 15 mil postos de trabalho na cidade, segundo dados da Prefeitura de Caruaru. A rede lançou uma campanha especial para celebrar as festividades, destacando como as lojas em Pernambuco estão prontas para oferecer uma ampla variedade de produtos típicos do São João com qualidade e preços acessíveis.
O Assaí Atacadista busca apoiar as tradições locais e fortalecer a economia dos pequenos e micro comerciantes, garantindo que todos possam aproveitar a celebração com produtos de qualidade a preços justos.
Essa é a segunda vez consecutiva que o Assaí aposta na junção de tradição e identidade cultural para cativar o público, mostrando que a rede está comprometida em celebrar e apoiar as tradições locais.