A cantora Naiara Azevedo realizou uma denúncia contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, por violência doméstica. A denúncia foi feita na madrugada desta quinta-feira (30). Ainda foi acrescentado pela cantora um pedido de medida protetiva contra ele.
Naiara Azevedo se casou com Rafael Alves, que passou a atuar como seu empresário, no ano de 2016. O divórcio do casal foi decretado em outubro de 2021. Para a Polícia Civil, a artista informou que já havia sido agredida no último dia 07 de julho, onde o ex-companheiro a agrediu com socos na mão e puxões de cabelo.
O empresário teria ainda a sacudido pelos braços, o que causou lesões corporais. Segundo Naiara, Rafael disse que ia acabar com a vida e a carreira dela e ela nuca mais o veria.
A equipe da artista publicou um comunicado em suas redes sociais confirmando a agressão sofrida por Naiara. "A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista" , disse a nota.
"Na madrugada nesta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.", explicou o comunicado sobre a decisão de Naiara de denunciar o ex companheiro.
Fonte: Metropolitana FM