A Ouvidoria-Geral de Caruaru informou por meio de nota, nesta terça-feira (05), que o serviço atualmente, está passando por um processo de migração da rede de telefonia do telefone fixo 156, utilizado para o atendimento ao público da Ouvidoria-Geral, para uma tecnologia mais avançada na nuvem. Este importante upgrade visa aprimorar as telecomunicações e proporcionar um atendimento mais eficiente aos cidadãos.
Durante esse processo de transição, pode haver instabilidade nas ligações para o número 156. Para garantir que a população continue recebendo um atendimento de qualidade, as ligações podem ser realizadas para o número (81) 98384-4009, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
A Ouvidoria também dispõe de outros canais de atendimento ao usuário:
▪️ pelo site: www.caruaru.pe.gov.br/ouvidoria
▪️ por mensagens de WhatsApp, no número (81) 98384-4009, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h;
▪️ por meio do atendimento presencial no Centro Administrativo I da Prefeitura, na Rua Professor Lourival Vilanova, 118, Térreo, Bairro Universitário, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h;
▪️ por e-mail: ouvidoria@caruaru.pe.gov.br