A Participante do "Big Brother Brasil 22" mais buscada no Google entre o anúncio do elenco e o início do programa Jade Picon (@jadepicon) finalmente entrou na casa. Ela, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os três "camarotes" diagnosticados com Covid-19, que, por precaução, ficaram mais tempo confinados no hotel, longe dos outros brothers.
Jade é filha de Mônica e Carlos Picon, sendo Carlos um importante empresário do ramo de mármores e granitos. Ela tem um único irmão, Leo Picon, que também trabalha com internet. Foi inclusive por causa dele que Jade começou a se envolver com a web. Com apenas 13 anos, o influenciador, que já foi Colírio Capricho e já participou do "De férias com o ex", começou a ganhar destaque na antiga rede social Orkut. Jade aparecia de vez em quando, em apoio ao irmão.
Com interesse em especial na área de moda e beleza, a influenciadora captou a atenção de um dos nichos mais importantes da web: aquele composto pelos jovens. Em poucos anos, passou a fazer publicidades, criou a própria marca, idealizou projetos e acumulou 15 milhões de seguidores só no Instagram, ultrapassando o irmão.
Em um vídeo postado por Leo, aliás, ficou claro que uma publicidade de Jade nas redes pode chegar a R$ 250 mil. Como isso, se fizer seis trabalhos no mês, a influenciadora já fatura o prêmio do "BBB".
Fonte: Agência PE4