Simone Mendes revelou que a sua irmã, Simaria, não se interessou em manter contato após os bens e valores referentes aos lucros da parceria terem sido divididos. No entanto, a cantora ressaltou que, mesmo em meio à fase conturbada, não permite que ninguém fale mal de sua irmã.
“Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la. Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal dela”, esclareceu em entrevista.
Simone revelou que abriu mão de alguns luxos para que houvesse equilíbrio na dívida de bens, e explicou que mesmo com a distância, se sente feliz pelas escolhas de sua irmã.
“Acabei de vender meu avião agora. Porque na divisão das coisas minhas e da minha irmã foi preciso dividir para que cada uma ficasse com as suas coisinhas. Ela está feliz, e eu também estou feliz com meu trabalho. Estamos dessa forma, cada uma vivendo feliz da forma que acha melhor”, concluiu.
Simaria não se pronunciou sobre a declaração da irmã.